Secretaria de Educação de Piripiri realiza Jornada Pedagógica 2018



Aconteceu durante todo o dia de ontem, 15 e hoje, 16, no Auditório Germayron Brito, a Jornada Pedagógica 2018, realizada pela Secretaria Municipal de Educação.
 
No evento, os professores, coordenadores e diretores da rede municipal contaram com palestras motivacionais ministradas pela coach Drª. Weyla Layne e pelo advogado Dr. Hans Mendes. Presentes no evento toda a equipe da secretaria, a superintendente Keila Maria e o vice-prefeito Murieel Queiroz.
 
Segundo o secretário Domingos Carvalho, este é um evento fundamental para agregar e unir forças para o bom ano letivo para os alunos de Piripiri. "Estamos visando um trabalho com melhores resultados, buscando a valorização e melhoria de trabalho para os profissionais que trabalham na rede municipal de ensino. O desafio continua, mas acredito que 2018 será bem melhor que 2017, ano em que pegamos uma pasta com inúmeros problemas. Este é um momento ímpar para conversamos com nossa equipe e para pedirmos total empenho em prol do nosso alunado", disse o secretário.
 
As aulas da rede municipal iniciam segunda-feira, dia 19.