Capitão da Polícia Militar morre vítima de atropelamento



Na madrugada dessa segunda-feira, 13, o capitão da Polícia Militar do Piauí, Claudino Craveiro de Abreu, 45 anos, morreu atropelado por uma moto ao tentar atravessar a avenida Joaquim Nelson, na zona Sudeste de Teresina. A vítima teve morte imediata.

A Ciptran informou que o capitão havia acabado de sair de uma churrascaria quando ocorreu o acidente.

O motoqueiro que atropelou Claudino Craveiro foi identificado como Nataniel da Silva Pinheiro. Ele foi preso em flagrante e levado para a Central de Flagrantes. O teste de alcoolemia feito no acusado de atropelamento, segundo a polícia, teria confirmado embriaguez.

Claudino Craveiro era lotado no gabinete militar da Prefeitura de Teresina. Em nota a prefeitura se solidarizou com familiares e amigos da vítima. “A Prefeitura de Teresina se solidariza com os familiares e amigos do capitão da Polícia Militar do Piauí, Claudino Craveiro de Abreu, que faleceu na madrugada desta segunda-feira (13), vítima de um atropelamento. Capitão Craveiro, como era conhecido, era lotado na Assistência Militar da Prefeitura de Teresina desde 2013 e prestou relevantes serviços à cidade. Nesse momento de dor, deixamos nossos sinceros agradecimentos e registramos nosso mais profundo pesar”, diz a nota.