Prefeitura realiza festa para os professores na AABB



Aconteceu na última sexta, 20, uma linda festa para os professores da rede municipal de ensino. O evento aconteceu na AABB de Piripiri e contou a presença de dezenas de profissionais, em noite que contou com música ao vivo, jantar, sorteio de brindes, palestra e celebração religiosa.
 
O prefeito Luiz Menezes, presente no evento, afirmou que é sempre um prazer e satisfação participar destes momentos com os professores. "É uma festa tradicional, muito bonita, de descontração e relaxamento. Não deixa de ser um repouso para o grande trabalho que estes profissionais realizam", afirmou.
 
Luiz Menezes também falou sobre a valorização dos professores em sua gestão. "Realizamos desde janeiro os pagamentos em dia e acima do piso salarial. E estamos sempre em busca de melhorar as condições de trabalho. Estamos brigando pela conquista de um repasse, que está bloqueado junto ao FUNDEF, para investir ainda mais na educação, seguindo os critérios de 60% de gasto com o quadro de funcionários e 40% na infraestrutura", completou Menezes.
 
O secretário de Educação, Domingos Carvalho, que também é professor, disse estar muito feliz com o resultado. "Preparamos com muito carinho e dedicação. Sabemos do merecimento e da importância do professor para nossa sociedade. É uma festa de confraternização, de lazer, e todos nós da secretaria ficamos muito felizes com o resultado", disse o secretário

Comemoração do dia do professor foi realizada na noite de quinta feira na AABB de Piripiri, com muitos presentes. musica ao vivo, alegria e descontração.

A musicalidade foi de Josiel Santos, que aliás, deu um verdadeiro show e botou todo mundo pra dançar.