Prefeitura irá resgatar Carnaval com 5 noites de festa



Em reunião na noite de ontem, 09, entre o prefeito Luiz Menezes, secretário de cultura Ducival Araújo, equipe de comunicação e com a presença do deputado Marden Menezes, ficou acertado mais um resgate para Piripiri, que é a volta do carnaval de rua na cidade. O deputado Marden irá destinar emenda parlamentar para o evento, o que irá assegurar cinco noites, contando com o Corso de PeryPery.

O prefeito Luiz Menezes afirmou que apesar de não ser um carnaval de grandes proporções, será um evento bastante atrativo para os piripirienses que não estão em condições financeiras de viajar para outras cidades. “Nosso carnaval de verdade é nossa Pirifolia, evento tradicional e de representatividade nacional, mas achamos que temos que fazer uma festa para a população de nossa cidade que deseja ficar por aqui”, disse Menezes.

O deputado Marden Menezes também fala da importância da realização do evento. “Em 2017 já ajudamos bastante o calendário cultural da cidade, através de emendas, com a Pirifolia, Festival de Humor e também com a Feira Agropecuária e desta vez vamos impulsionar o nosso carnaval de rua, que é um grande pedido de nossa população”, disse Marden.

O evento vai acontecer na Av. Deputado Raimundo Holanda, nos dias 09, 10, 11, 12 e 13 de fevereiro, com estrutura de palco, som, banheiros químicos, segurança, barracas e aproximadamente 10 bandas regionais e locais.