86 99924-3051


Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna

Sesam imuniza garçons e cozinheiros de restaurantes contra a covi-19

Seguindo o cronograma de imunização contra a covid-19, a secretaria de saúde municipal de Piripiri realizou na manhã desta quinta-feira (22/07), a vacinação da 4ª etapa grupo essencial que é composto por garçons e cozinheiros de restaurantes, definido pelo conselho municipal de saúde.
A imunização aconteceu no auditório Germayron Brito, sendo utilizada a vacina da astraZeneca/oxford.

Cronograma de imunização em Piripiri contra a covid-19, para a 4ª Etapa Grupo Essencial

Segue o cronograma de imunização contra a covid-19, para a 4ª Etapa Grupo Essencial
1ª dose Vacinação Garçons e Cozinheiros.

LOCAL: Auditório Germayron Brito
Endereço: Rua Major Antônio Albino, S/N, – Centro.
Ponto de referência: Por trás do INSS.

HORÁRIO: 08:00h as 12:00h
Documentos: CPF, RG e cartão de vacina.

Reforçamos que será seguido impreterivelmente esse dia e horário de vacinação.
A vacinação será liberada somente para aqueles que foram confirmados pelo e-mail. Não ocorrerá repescagem.

Piauí recebe mais de 117 mil doses de vacinas AstraZeneca e Coronavac

Lotes dos imunizantes AstraZeneca e Coronavac chegaram ao estado ontem (20) para ampliar a vacinação contra a covid-19. É a maior remessa que já chegou ao Piauí. 

O Ministério da Saúde enviou a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) 88 mil 250 doses das vacinas FioCruz/AstraZeneca e 29 mil 200 Butantan/CoronaVac. Hoje (21) está prevista a chegada de vacinas da Pfizer.

“Com chegada das 17.550 doses do imunizante da Pfizer, previstas para esta tarde, fechará o maior lote de vacinas contra a Covid-19 já recebido pelo Piauí, totalizando 135 mil doses”, destaca o secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto. 

As vacinas serão distribuídas aos municípios, pela Secretaria de Estado da Saúde (sesapi), de acordo com a resolução da Comissão Intergestora Bipartite (CIB), onde ficou estabelecido que todos os imunizantes, que chegarem ao estado serão divididos da seguinte maneira: 50% para a população em geral de 18 a 59 anos, não contempladas nos demais grupos, 30% para grupos estabelecidos Plano Nacional de Imunização e também para 20% dos serviços essenciais escolhidos pelos conselhos municipais de saúde.

“Já estamos preparando nossas equipes para que assim que todas as vacinas estejam em nosso estado sejam enviadas o mais rápido possível aos municípios.  Pedimos aos gestores municipais, que assim que as receberem, organizem os seus calendários e apliquem os imunizantes”, reforça o gestor.

Piauí receberá quase 47 mil doses da vacina contra Covid nesta terça (20)

De acordo com o secretário de Saúde , este é o maior lote de vacinas contra a Covid-19 enviado ao Piauí até agora e ainda há previsão de mais 135 mil doses nesta semana.

O Estado do Piauí receberá, nesta terça-feira (20), 46.700 doses da vacina contra a Covid-19. O anúncio foi feito pelo secretário de Saúde, Florentino Neto, em seu perfil nas redes sociais. Do total de doses, 29.200 serão da CoronaVac e 17.500 da AstraZeneca. 

De acordo com o secretário, este é o maior lote de vacinas contra a Covid-19 enviado ao Piauí até agora e ainda há previsão de mais 135 mil doses nesta semana.

Até agora, já foram aplicadas, no Piauí, mais de 1,5 milhão de doses de vacinas contra a Covid-19, desde o dia 18 de janeiro de 2021, data de início da imunização dos piauienses. 

“São seis meses em que nossas equipes estão trabalhando incansavelmente para que as vacinas cheguem mais rápido aos braços dos piauienses. O nosso objetivo é acelerar ainda mais nossa imunização”, destaca o secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto.

Os dados do Vacinômetro mostram que até esta segunda-feira (19) estão totalmente imunizadas 13.419 pessoas acima de 90 anos, 58.296 na faixa de 80 a 89 anos, 55.880 no grupo de 75 a 79 anos, 76.637 de 70 a 74 anos e 77.781 na faixa de 65 a 69 anos.



Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna