4 de Julho empata sem gols pelo segundo jogo consecutivo e amarga vice lanterna no Piauiense 2018.



4 de Julho e Altos fizeram um jogo sem muitas emoções na noite deste sábado pela terceira rodada do Campeonato Piauiense 2018.
O 4 de Julho bem que tentou, criou mais oportunidades, mas pecou na finalização. Destaque para os pratas da casa Diguinho e João Pedro, além do meia Dudu que manteve a regularidade. Outro piripiriense que se destacou na partida foi o goleiro Jailson, mas este defendia as cores do Altos e impediu o gol do 4 de Julho com defesas difíceis.
No final ninguém balançou as redes, para os visitantes um bom empate somando 1 ponto fora de casa, chegando aos 5 pontos na competição. Ja o 4 de Julho não sabe o que é vencer no Piauiense, em 3 partidas o time tem apenas 2 pontos e pode terminar a rodada na lanterna caso o Flamengo vença o River. Detalhe o 4 de Julho em 3 jogos não marcou nenhum gol na competição.
O Colorado volta a campo somente no dia 17/02, sábado as 17hs no Estádio Albertão onde vai encarar o líder da Competição o Piauí E. C. Já o Altos jogará pelo estadual no mesmo dia e horário, na cidade de Altos contra o Flamengo. Fonte: Waldo Sousa.