Colorado realiza treino de apronto para a decisão da Copa Piauí neste sábado em Piripiri



O 4 de julho realizou treino de apronto, nesta tarde, 09 de novembro, visando a grande decisão deste sábado diante do River Atlético Clube, às 19 horas, no estádio Ytacoatiara, em Piripiri. No primeiro jogo o Colorado venceu o galo pelo placar de 4 x 0, o River terá que vencer por 5 gols de diferença para levar o titulo de campeão, já o 4 de Julho perdendo até de 4 gols ainda será Campeão.

Sergil Araújo será homenageado no troféu de Campeão. "Fui surpreendido ontem, pela Federação de Futebol do Piauí, ao ser comunicado que leva o meu nome o troféu em disputa no próximo sábado em Piripiri, copa Piauí 2017. Acho inclusive, não sou merecedor de tamanha honraria, mas agradeço a lembrança, e divido esta homenagem com a cidade de Piripiri, e com todos que juntos trilhamos esta caminhada .
Impossível citar o nome de todos, mas sem sombra de dúvidas, os que acreditaram e estiveram sempre na luta sabem e são aqui citados em nome de todos da nossa caminhada.. Agradeço a imprensa de Piripiri,
e pessoas como A R, Edilsom, Nunes, WL,  Antônio Neto, e ao torcedor do Náutico que confiou a alguns garotos a concretização de seu sonho colorado, o desportista Luiz Menezes. E obrigado a Piripiri, que me adotou como.
Obrigado 4 de Julho, você nos representa. Disse Sérgil  Araújo, no seu Facebook!

Os ingressos já estão à venda no mercadinho do Gilberto, em frente ao posto Liberdade, arquibancada e geral R$ 10,00 reais, cadeiras, R$ 20.00 reais.