PUBLICIDADE

Altos e River perdem para equipes maranhenses e se complicam na Série D

No Albertão, o Moto Club ganhou por 2 a 1 e somou mais três pontos na tabela. E foi de virada, com dois gols de pênalti de Paulo Rangel, ex-Altos.

Dois dos três representantes piauienses na Série D não foram bem na 2° rodada da competição. Jogando em casa, o Altos conheceu a primeira derrota na quarta divisão do Campeonato Brasileiro na tarde deste sábado (4). No Albertão, o Moto Club ganhou por 2 a 1 e somou mais três pontos na tabela. E foi de virada, com dois gols de pênalti de Paulo Rangel, ex-Altos.

 

Quem saiu na frente foi o Altos, com um gol de cabeça de Mateus, logo aos três minutos. Porém, aos 15, Paulo Rangel converteu pênalti cometido por Arthurzinho. O Altos se lançou ao ataque, mas não conseguiu marcar. E pior, viu de novo, Paulo Rangel marcar de pênalti, para fechar o placar em 2 a 1. A Comissão Técnica do Altos criticou a arbitragem da partida.

Em São Luís, River perde para MAC

O Maranhão Atlético Clube (MAC) venceu o River pelo placar de 1 a 0, no Estádio Nhozinho Santos. Adeílson marcou o gol da vitória aos 47 minutos, garantindo a liderança confortável para o Bode no grupo. Com esses resultado, o Maranhão Atlético lidera o grupo com 6 pontos, seguido pelo Moto Club com 4 pontos. River e Altos ficaram estacionados nos 3 pontos e podem até sair do G4, a depender dos resultados das outras partidas.

Fluminense-PI joga nesta segunda

Outro representante piauiense, o Vaqueiro entra em campo nesta segunda (06) para enfrentar o Águia de Marabá, encerrando a segunda rodada do Grupo A2 da Série D. Neste momento, Águia de Marabá está na 6º posição, e Fluminense-PI está na 7º posição. A partida será em Marabá, às 20h.