Botão Online
J Frios (botao)
Botão BOticario
Botão Studio do Chef
Cristian Matos
Dnanes
Ideal
kELSEY BARBEARIA
Centro Optico (Botão)
Auto Escola Piripiri (botão)
Drogaria Saúde e Vida (Botão)

O atacante Rodrigão, do Altos, sofreu um acidente de moto na manhã desta segunda-feira (31), na Zona Leste de Teresina. O jogador colidiu com um veículo de grande porte nas proximidades do balão do São Cristóvão e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A informação foi divulgada pela assessoria do time.

Rodrigão foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por exames preliminares. Os médicos constataram uma fratura na tíbia, osso localizado na canela, e o atleta segue internado à espera de um procedimento cirúrgico. De acordo com a assessoria do Altos, ele está consciente e em estado de saúde estável.

O clube informou que acompanha a situação e aguarda um novo boletim médico para atualizar o quadro clínico do jogador. "Rodrigo está consciente, estável e segue sendo acompanhado pelo departamento médico do clube e por profissionais de saúde de Teresina", diz a nota.

Rodrigão, de 31 anos, chegou ao Altos em outubro de 2024 para para reforçar o setor ofensivo da equipe na temporada de 2025. Ele tem no currículo passagem por grandes clubes brasileiros – Vitória, Sport, Ponte Preta, Avaí, Ceará, Curitiba, Santos e Bahia são alguns deles.

Ele marcou o gol da vitória do Altos sobre o Fortaleza na Copa do Nordeste de 2025. O jogo aconteceu no estádio Albertão, em Teresina, no dia 12 de fevereiro.

Veja nota na íntegra

NOTA OFICIAL! 

O atacante Rodrigão sofreu um acidente de moto na manhã desta segunda-feira (31).

O jogador colidiu com um veículo de grande porte nas imediações do balão do São Cristovão, zona Leste de Teresina. 

Rodrigão foi socorrido e encaminhado para Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Após a realização de exames preliminares, foi constatado uma fratura na tíbia. O jogador segue internado no hospital e passará por um procedimento cirúrgico.

Rodrigo está consciente, estável e segue sendo acompanhado pelo departamento médico do clube e por profissionais de saúde de Teresina. O Altos aguarda um novo boletim médico para atualizar o estado de saúde do atleta. Cidadeverde.com