Jogador Piripiriense Carlinhos bate o carro e é preso suspeito de dirigir embriagado



O piripiriense Carlinhos, lateral-esquerdo do Goiás, foi preso na noite do último sábado suspeito de dirigir embriagado. Ele se envolveu em um acidente de trânsito no Setor Central, em Goiânia, e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Civil, houve confusão após o acidente.

Carlinhos acabou encaminhado para a Central de Flagrantes, na Cidade Jardim, e foi autuado pelos crimes de dano, lesão corporal dolosa, desacato, ameaça e dirigir sob influência de álcool. Segundo o jornal O Popular, o jogador só foi liberado na manhã deste domingo após pagar fiança.

Titular em praticamente toda a campanha esmeraldina na Série B do Campeonato Brasileiro, Carlinhos participou de 26 dos 31 jogos do Goiás na competição. No último sábado, quando o Verdão derrotou o Luverdense por 2 a 1, fora de casa, o lateral não entrou em campo porque estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O presidente esmeraldino, Marcelo Almeida, confirmou que tomou conhecimento de um acidente envolvendo Carlinhos e sua família, porém, disse que desconhece que o jogador tenha sido detido. Estou em Brasília. A notícia que chegou até mim foi a seguinte: o Carlinhos estava com sua família e foi vítima de um acidente envolvendo dois veículos. Felizmente, não houve nenhuma vítima. Mas não tenho conhecimento sobre essa história de embriaguez. A informação que eu tenho é que ele estava com sua família e se envolveu em um acidente por volta de 23h – disse Marcelo Almeida, por telefone. Fonte: Globoesporter.com.